Boa estreia

Boa estreia de Daniel Alves ( Foto – Divulgação ) com a camisa do São Paulo. Acima de tudo, começar vencendo e com o gol da vitória é um fator bem positivo. Logico que ainda falta ritmo de jogo e adaptação a função de meio de campo. Da mesma forma, foi positiva a estreia de Juan Fran na lateral do Tricolor. Vencer por 1 a zero o Ceará, pode parecer pouco, mas o adversário vendeu caro a derrota.

Além disso, o São Paulo precisa de ajustes para os novos contratados. O meio com Liziero, Tche Tche e Daniel Alves promete. Falta pegada na marcação, uma questão de ajuste. Houve dificuldade no contra-ataque, o tempo deve acertar o entrosamento. O fato, Daniel Alves fez a diferença, o gol da vitória e deu o primeiro passo para tornar-se ídolo para jogadores e torcida. Juan Fran foi muito bem, mas cansou no segundo tempo e sumiu.

Certamente, o São Paulo não esperava um adversário tão bem armado em campo. O Ceará deu muito trabalho ao goleiro Tiago Volpi. Houve até lance polêmico. O goleiro disputou bola com o atacante adversário e caberia interpretação de pênalti. Seria um balde de água gelada. O VAR não confirmou o pênalti e salvou o time paulista. A vitória dá a sensação de acerto nas contratações. Apesar do susto, uma boa estreia de Juan Fran e Daniel Alves.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of