Galo na semifinal

Galo na semifinal da Copa Sul Americana após despachar o La Equidad. Acima de tudo, o time mineiro segue sendo favorito para chegar na final. O próximo adversário, o Colon da Argentina, é outro adversário em má fase. Assim, mesmo sem arrancar suspiros, o Galo vai fazendo o caminho mais fácil para terminar a temporada com um título importante. Cazares ( Foto – Divulgação ) é a arma na bola parada.

Contra o La Equidad, Cazares resolveu com dois escanteios. Ele só não conseguiu fazer Ricardo Oliveira sair da abstinência. Com o jogo decidido, o Atlético fez um belo gol, o terceiro. Bola de pé em pé, jogada trabalhada e Elias fechou o placar, 3 a 1. Acima de tudo, com adversário fraco, esse gol pode inspirar melhores dias para a equipe brasileira. Da mesma forma, ser campeão na competição, deve afirmar o trabalho de Rodrigo Santana.

Acima de tudo, o discurso do Atlético preocupa. Não é virtude exaltar ‘sofrimento’ em vitórias fáceis como contra o La Equidad, Botafogo e La Calera. Pelo contrário, o ideal é não sofrer com adversários desse porte. O Colon que disputa as últimas posições no início do Campeonato Argentino é um rival ideal para mostrar força. Deixa essa estória de sofrimento para usar na final, se for necessário.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of