Oportunidade perdida

Oportunidade perdida pelo São Paulo, diante do Grêmio alternativo no Morumbi. Primeiro de tudo, era jogo para vencer. Ainda mais, porque, titulares contra titulares, o Grêmio é mais time. No entanto, para vencer é preciso ter ataque e o São Paulo não teve ninguém na área do adversário e só restou chutar de fora da área. Pouco para quem sonha alto.

O maior defeito do São Paulo é não ter atacante agudo ou finalizador. O único que tentou foi Antony ( Foto – Divulgação ). Jovem, bom jogador, mas imaturo coma bola os pés. Fecha muito pelo meio e prende a bola. Adora tentar um drible a mais e por ser canhoto, leva vantagem diante do marcador. Quando souber passar a bola ou ver o jogo, vai crescer de produção. Acabou expulso e vai ser mais um problema para o ataque.

Além disso, o São Paulo errou muitos passes quando estava perto da área adversária. Não havia referência e a boa marcação do Grêmio atrapalhou. Restou chutar de fora. As mudanças de Cuca não surtiram efeito. Helinho e Vitor Bueno são a mesma coisa. Igor Gomes merecia mais tempo e jogar perto do gol. Como resultado, um time sem atacantes e outro quase sem atacar, o empate sem gols, acabou sendo justo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of