Sufoco inesperado

Sufoco inesperado para o Real Madrid, no empate 1 a 1, diante do Valladolid. Ainda mais, dentro do Santiago Bernabeu. Primeiro de tudo, era jogo para vencer sem grandes dificuldades. Zinedine Zidane vai ter trabalho para ajeitar a equipe. Um erro do alemão Toni Kross ( Foto – Divulgação ) tirou a vitória do time merengue, num jogo mais difícil do que esperado.

Parece que. o pecado maior do Real Madrid é a lentidão na saída para o ataque. Acima de tudo, o adversário não saiu para o jogo. Sem infiltração e velocidade, o time madrilenho insistiu nas bolas pelas laterais. Teve domínio da partida e criou poucas chances claras de gol. Benzema acertou o gol e deu esperança de vitória. O erro fatal de Kross apagou a chama.

Certamente, uma equipe protagonista na Espanha não pode pecar tanto. Devido a, Modric estava suspenso. Faltou um articulador. Assim, sem velocidade para surpreender a marcação, o time foi previsível. Vinicius Junior, quando entrou, provou que merece ser reserva. Zidane deve sonhar com a volta de Hazard para dar ofensividade para a equipe. Um pouco de alma não faria mal ao Real Madrid.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of